terça-feira, 4 de maio de 2010

Café Concerto Carioca


O “CAFÉ CONCERTO CARIOCA” nasceu da idéia de criar um espetáculo diferente onde a platéia possa interagir e ao mesmo tempo se sentir livre, à vontade.
Comandado habilmente pela atriz CIDA MORAES (ex-BBB) e baseado na mesma idéia central dos Cafés e Vaudevilles parisienses da Belle Époque, juntamos um grupo de artistas com habilidades diversificadas conectados através de um texto simples e bem humorado. Um elo de variedade musical nacional e internacional costura os quadros que independentes marcam a estrutura fragmentária do espetáculo.
Querendo resgatar exatamente essa liberdade, glamour e sofisticação que a Bela Época trouxe para a Europa, nós juntamos tudo isso ao particular toque especial carioca do Teatro de Revista Brasileiro onde o humor, a alegria, o colorido e a malícia se unem para criar um clima de descontração e entretenimento.
Somado a tudo isso temos a diversidade e a irreverência dos nossos artistas, sem esquecer da beleza plástica das nossas “vedetes” que encantam o mundo com seu gingado. Pode-se dizer, sem muito exagero, que o nosso espetáculo de variedades é o prisma em que se refletem varias formas de divertimento: música, dança, teatro, circo, mágica e carnaval, claro, integrando-os com os gostos e os costumes de toda uma sociedade bem humorada e alegre fazendo valer a antigo sonho popular de que Deus é brasileiro e de que o Brasil é o melhor país do mundo.

Cida Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário